Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017

Buscar  
Hora Certa
Estatísticas
Visitas: 691174 Usuários Online: 54
Futebol
Publicada em 25/09/16 as 20:06h - 426 visualizações
Novo Mundo e Tuna Lusa são Campeões Varzeano 2016.

Lance Esportivo Boituva


 (Foto: Lance Esportivo Boituva)

Novo Mundo e Tuna Lusa são Campeões Varzeano 2016.

 

Novo Mundo 3x1 Atlético.

O Novo Mundo é o atual campeão da segunda divisão de Boituva.                                     A conquista veio neste domingo dia 25 após vencer o Atlético Boituvense por 3x1.                                                                             

Novo Mundo e Atlético fizeram uma boa partida, ambas criaram boas oportunidades.                                                                

O Novo Mundo saiu na frente logo aos 2 minutos de jogo, quando o zagueiro do Atlético cometeu pênalti, Robinho cobrou e converteu, abrindo o placar.  O Atlético não se intimidou e partiu para cima criou chances claras de gols, mas o atacante Feio não estava numa manhã inspirada e não conseguia finalizar com precisão. Por volta dos 18 minutos falta no setor esquerdo, ataque do Novo Mundo, Cristian cobrou, não com muita força, mas a zaga não cortou e acabou atrapalhando o goleiro Bruno, a bola morreu no canto direito, era o segundo gol do Novo Mundo.

O Atlético continuou indo para cima mesmo perdendo por 2x0, e com isso abria espaço para o Novo Mundo que descia sempre com perigo e ameaçava nos contra ataques. E o Novo Mundo chegou ao terceiro gol, numa descida rápida pela esquerda, Robinho chutou forte, a zaga parou, esperando impedimento de Cristian, que não tocou na bola, apenas acompanhou a viu a bola morrer no fundo do gol, embora o árbitro desse o gol para Cristian, na verdade quem marcou foi o atacante Robinho. Assim terminava o primeiro tempo com o novo mundo vencendo por 3x0, embora o Atlético não merecesse tal placar.

O segundo tempo foi completamente diferente, muito equilíbrio e o Atlético buscando a qualquer custo diminuir a diferença. O Novo Mundo administrava o placar com certa tranquilidade, embora o Novo Mundo sempre ameaçava e até perdia chances cristalinas para ampliar o marcador.

O Atlético, criou muitas chances na base da velocidade, e foi numa dessas jogadas que chegou ao seu gol, depois de um belo cruzamento de Luquinha na cabeça de Yago, que apareceu livre e descontou.

O Atlético insistiu, mas não dava mais tempo, apito final e O Novo Mundo vencia por 3x1 e conquistava o título da segunda divisão.

 

 



 



A arbitragem do primeiro jogo foi de Vinicius Fernandes, Jorge Luis da Silva e Robson Dantas.

 Realização da secretaria de esportes e ADB, apoio Prefeitura Municipal de Boituva.


O Atlético, Utilizou os seguintes jogadores: Bruno, Giovane, Caio (Brunão) Carlão, Willinha (Yago), Zamorano (Jé), Zé (Alex), Wahington, Luquinha, Feio (Sinval), Shaolin (Neno), ainda participaram, Cristian, Andrei, Wel e Cleiton, téc. Carlão, aux. Jeiso.

O Novo Mundo Utilizou os seguintes jogadores: Mario, Jackosn (Luan), Augusto, Caio, Cangaia, Xipanga (Guarulho), Robinho (Mateus), Tiaguinho, China, Catatau, Cristian (Sheike), téc. Marcelo e aux. Zé Roberto.



Tuna Lusa 2x1 Remac

O Tuna Lusa conquistou mais um título neste domingo dia 25, após vencer a boa e aguerrida equipe do Remac por 2x1.

Jogo equilibrado e truncado no setor de meio campo, poucas chances de gols. O Tuna contava com uma equipe mais experiente e acostumada a títulos e levava uma ligeira vantagem.

Com um meio campo bem armado, o Tuna oferecia alguns perigos com lançamentos para Bruninho e Diogo.

O gol saiu depois de uma cobrança de escanteio, a bola veio no primeiro pau, o atacante Bruninho apareceu e desviou de cabeça para abrir o placar e fazer 1x0 para o Tuna.

O Remac bem que tentou, mas não conseguiu empatar, o jogo continuou equilibrado a pesar da vantagem em favor do Tuna.

O primeiro tempo terminava assim, com marcador apontando 1x0 em favor do Tuna.

Depois de algumas mudanças, o segundo tempo prometia mais emoções, com o Tuna buscando aumentar o placar e o Remac em busca do empate.

O jogo continuava equilibrado, com poucas chances, até que numa descida rápida pelo setor esquerdo, Bruninho recebeu em velocidade e bateu forte encobrindo o goleiro Valdir do Remac.

Mesmo perdendo por 2x0 o Remac não se intimidou e tentava a todo custo na base da vontade diminuir a diferença, e se gol não saia em jogadas trabalhadas, foi através de uma bola parada que chegou.

Falta de longa distância, setor direito, Marcelo cobrou, não com muita força, mas a bola quicou no gramado e venceu o bom goleiro Magno do Tuna Lusa que nada pode fazer.

O tempo avançava e não dava mais tempo pra nada e o marcador ficava assim, Tuna Lusa 2x1 Remac.

 


O Tuna jogou e utilizou os 24 jogadores: Magno, Jonatas, Marcio, Tonho, Bruno, Pato, Ricardo, Alex, Negrito, Diogo, Bruninho, Miguel, Zé Mam, Jean, Jonatas, Reinaldo, Gabriel, Mainho, Nego Joia, Nainho, Adriano, Ueslei, Helio, Maikon, téc. Zé Paraná, aux. Cesar e massagista Ananias.

 


O Remac utilizou os seguintes jogadores: Valdir, Gordo, Salinho, Roberto, Agnaldo, Tete, Jonatas, Salvador, Isaac, Endrio, Marcelinho, Fabiano, Elon, Jairo, Reinaldo, Erivan, Marcelo, Alan e Tata, téc Sr. Sales.



A arbitragem do segundo jogo foi de Jorge Luis da Silva, Robson Dantas e Vinicius Fernandes.


 

 



A torcida do Tuna compareceu



 





Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

PARCEIROS



Copyright (c) 2017 - Lance Esportivo Boituva - Todos os direitos reservados