Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017

Buscar  
Hora Certa
Estatísticas
Visitas: 691165 Usuários Online: 45
Boituva
Publicada em 19/10/16 as 07:11h - 128 visualizações
JUDOCA BOITUVENSE CONQUISTA TITULO INÉDITO PARA NOSSA CIDADE.
“CAMPEÃO PAULISTA DE JUDO 2016”

Lance Esportivo Boituva


 (Foto: Lance Esportivo Boituva)

JUDOCA BOITUVENSE CONQUISTA TITULO INÉDITO PARA NOSSA CIDADE.


"CAMPEÃO PAULISTA DE JUDO 2016"


Sábado dia 15 de outubro de 2016, aconteceu a grande final do Campeonato Paulista de Judô Aspirante, o palco deste evento foi o Ginásio de Esportes Celso Daniel na Cidade de Mauá, foram montadas 12 áreas de competição para receberem mais de 1.200 judocas que estariam disputando o então sonhado título de campeão Paulista de judô, nas categorias sub 09, sub 15, sub 18 e adulto, que após passarem pelas seletivas, regional e inter-regional, estariam classificados para essa competição.
E nosso judô estava presente com dois atletas: 
O Judoca VAGNER DA SILVA CORREIA, que foi CAMPEÃO na seletiva fase regional, campeão na seletiva inter-regional e conseguindo o título de Campeão Paulista de Judô Aspirante, isso mesmo campeão invicto em todas as fases desta grandiosa competição. Assim sendo trazendo mais um título inédito para Boituva o de CAMPEÃO PAULISTA DE JUDO, já a judoca, Ana Julia Dias de Lima nos representou muito bem e terminou a competição em 6º lugar.
O sensei Kleber Grando começa dizendo uma frase de um dos maiores esportistas do Brasil "Se você quer ser bem sucedido, precisa ter dedicação total, buscar seu último limite e dar o melhor de si."Ayrton Senna. Com essa frase digo tudo que Vagner fez para chegar ao lugar mais alto do podium, vale lembrar que o Vagner conheceu o judô através da escolinha de esportes municipal, sendo hoje um de seus atletas mais velhos. Parabenizo a judoca Ana Julia que com menos de dois anos de judô conseguiu já chegar a final de um campeonato paulista e isso não é para qualquer um, parabeniza toda família do judô boituvense, agradece todo o apoio que recebe da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Esportes e ao Instituto Ação Cidadão.
As aulas de Judô são gratuitas, por fazer parte do Projeto Escolinha de Esportes do Município e ministradas no Instituto Ação Cidadão (antigo Planalto).














Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

PARCEIROS



Copyright (c) 2017 - Lance Esportivo Boituva - Todos os direitos reservados