Domingo, 21 de Abril de 2019

Buscar  
Hora Certa

Estatísticas
Visitas: 1003779 Usuários Online: 60


Atletismo
Publicada em 20/07/18 às 00:10h - 236 visualizações
Jogos Regionais Boituva 2018.
Jogos e competições.

Lance Esportivo Boituva


 (Foto: Lance Esportivo Boituva)

Jogos Regionais Boituva 2018.


Sorocaba fecha participação nos Jogos Regionais.


Após garantir o título com antecipação, Sorocaba encerrou no sábado (14) sua participação nos 62º Jogos Regionais da 8ª Região do Estado de São Paulo com 330 pontos, 70 a mais que a vice-colocada Jundiaí. O pódio foi completado por Santana de Parnaíba, com 147 pontos. A competição foi disputada ao longo de 15 dias nas cidades de Tatuí, Boituva e Cerquilho. 

O resultado foi comemorado pelo secretário de Esportes, Simei Lamarca. "Estou muito feliz com mais esta conquista, que entra para a história de Sorocaba no esporte. Todas essas vitórias que nossos atletas apresentaram só mostram o quanto estamos empenhados em melhorar o esporte da cidade, a saúde e a qualidade de vida", declarou.



Jundiaí é Vice-Campeã do Jogos Regionais 2018.



Os frutos do trabalho realizado ao longo de um ano e meio pela Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL) são colhidos com os resultados conquistados nos 62º Jogos Regionais, realizados entre os dias 3 e 13 de julho, nas cidades de Boituva, Tatuí e Cerquilho. A conquista do segundo lugar na competição com destaques em modalidades coletivas e individuais, os atletas jundiaienses trazem na bagagem mais de duas centenas de medalhas entre ouro, prata e bronze.

“Esta é a prova de que o nosso plano de trabalho está sendo bem feito, com investimento na base para a formação de atletas de rendimento, com planejamento e preparação física, alimentar e treinamento. Esses resultados coroam o projeto e mostra que estamos no caminho certo”, comenta a diretora do Departamento de Esporte de Formação e Rendimento, da UGEL, Rita Orsi.

De acordo com o gestor da unidade, Luiz Trientini, o retorno da cidade à competição, – já que no ano passado, por conta do endividamento deixado pela gestão anterior, a cidade não participou do evento -, supera os resultados estimados. “Não tínhamos conhecimento do potencial de todas as cidades. Estimávamos ficar entre os três primeiros, ficamos com a segunda colocação”, explica.

Os resultados da competição podem ser conferidos pelo link 

Ainda sem o encerramento das finais do Vôlei,  Jundiaí contabiliza 213 medalhas, sendo:  121 ouro, 53 prata e 40 bronze. As modalidades que mais acumularam medalhas foram Natação ACD e Atletismo ACD, que juntas, somam 112 medalhas.


Boituva fica na 8ª colocação.







ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
PARCEIROS





Copyright (c) 2019 - Lance Esportivo Boituva - Todos os direitos reservados