Segunda-feira, 15 de Outubro de 2018

Buscar  
Hora Certa
Estatísticas
Visitas: 898270 Usuários Online: 42


Atletismo
Publicada em 01/03/15 às 19:12h - 543 visualizações
Copa Juventude de Futebol-2015
Sete jogos deram sequencia neste domingo pela Copa Juventude.

Lance Esportivo Boituva


Copa Juventude de Futebol-2015.

Tivemos uma rodada com sete jogos, dois valendo pela primeira divisão e cinco pela segunda divisão. Pela manha no Gamitão o Remac passou pela forte equipe do Sthora por 3x1. Comandado pelo técnico Sales o Remac fez uma boa partida surpreendendo o experiente Sthora que não resistiu a boa atuação da humilde equipe do Remac. O jogo estava empatado em 1x1 quando o lateral André e o goleiro Nide vacilaram, ficaram indecisos numa jogada permitindo que o Remac fizesse o segundo gol e virando  jogo. Com esse gol o Sthora se perdeu em campo e permitiu que o Remac aumentasse o placar para 3x1. O Remac jogou e venceu com:Magno,Gordo(Mané),Zelão,Roberto,Ney,Caio,Anderson,Marcelo (Salvador),Táta,Eriva(Mateus) e China(Jairo),téc.Sales e Auxiliar Salinho. O Sthora jogou e perdeu atuando com: Nide,André Paraguaio,Vinicius,João Pedro e Andre, Roni,Nando,De e Danilo,Jonathas e Brununho.   

A arbitragem ficou por conta de Manoel Messias, Marco Antonio e Silvana Bueno. Téc. Tucura que foi expulso depois assumiu Ricardo.

Gols: Anderson, China e Mateus pelo Remac e André descontou para o Sthora. Expulsões: Tucura, téc. do Sthora e Danilo, Mané foi expulso pelo Remac. Com a vitória o Remac alcançou oito pontos.  

O segundo jogo no Gamitão de manhã foi pela segunda divisão entre Ramac Junior e Red Bull de Tatuí. Um bom jogos onde as duas equipes contavam em sua maioria com garotos, numa média de idade de 20 anos. O Remac abriu o marcador no começo do jogo com um belo gol do Jonatinha, mas logo em seguida o Red Bull empatou com Lukinha. Para o segundo tempo o Remac veio com pressão total e com varias alterações. Para se ter um ideia o Remac tinha 10 jogadores no banco. O atacante Deivão balançou as redes duas vezes aumentando o placar para 3x1 e no final da partida o goleiro Francisco do Remac que havia entrado no segundo tempo defendeu um pênalti cobrado pelo atacante Jean do Red Bull. 

O Remac Junior jogou com Vitor(Francisco),Mauricio,Rony,Tete(Gabriel), Duzinho (Julio),Cabeça(Bruno),Buiu,Laércio(Mateus),Jonatinha(Henrique),Deivão(Charrão) e Crystian(Portela). Téc.Sales,Aux. Jônatas Lourenço. 
O Red Bull jogou e prdeu com Alemão,Loro,Afonso,Rato e Ricardo,Nê,Vitor, Guimarães, Juninho,Gui Maria,Shel e Lukinha,Téc. Diego Giliard Chaves (Índio). 
                                   Deivão do Remac autor de dois gols.
                                 Jonatinha do Remac, autor de um gol

                                            Lukinha do Red Bull autor de um gol.


Atlético Boituvense passa pelo Atlético de Iperó e Club dos 30 vence Revelação.

O Atlético Boituvense venceu o Atlético de Iperó por 1x0. O placar reflete o que que foi o jogo. Uma partida equilibrada com poucas chances de gol, onde as jogadas se concentravam no meio de campo. Detalhe: As duas equipes tinham apenas onze jogadores a disposição de seus técnicos.
O Atlético boituvense jogou com: Caio,Bruno,Tiago,Fernando,Déco,Daniel, Danilo, Lucas,Everson e Adriano. Téc: Eveli Coutre(Cachorrão). 
 O Atlético de Iperó atuou com: Alex,Alison,Tatu,Djalma,Nilton, Danilo, Felipe,Lucas,Mario sena,Mario Bina e Tailer. Téc: Silvanei(Japão).
                         Daniel do Atlético Boituvense, autor do gol.
                                      
                                       Revelação 0x1 Club dos 30
 Revelação e Club dos 30 fizeram um grande jogo nesta tarde no Gamitão. O time dos 30 precisava desesperadamente da vitória e foi a campo determinado a vencer a qualquer custo. No papel os 30 era bem superior mas a jovem equipe do Revelação com muita raça e determinação dificultou as ações dos 30 que conta uma maré negativa que cria cria mas não consegue marcar. Os 30 partiu para cima logo no inicio e o ponta Marcinho perdeu um gol feito, a bola passou perto do gol, Giovane também pecou na hora de finalizar , logo a seguir Marcinho e Geovane ficaram indecisos da hora de finalizar de finalizar e ninguém chutou para desespero do técnico Célinho. Os 30 era só pressão e Geovane de novo perdia grandes chance de abrir o placar. O bom meio campista Silas também tentou de fora da área e quase surpreendeu o goleiro Vitor. No final do primeiro tempo Maciel perdeu um gol cara a cara que rendeu reclamações o zagueiro Tonho. O renovação também criou oportunidades de gol com o meio campista Piolho obrigando o goleiro Marcinho a fazer uma grande defesa, a bola tocou na trave e saiu para escanteio, logo a seguir Zé Eduardo teve grande chance mas Tonhão desviou para a linha de fundo. O primeiro tempo terminou assim tudo igual 0x0. Depois de muita conversa no intervalo o técnico Célinho foi ousado e veio com duas alterações para a segunda etapa, sacando o habilidoso Giovane e colocando em seu lugar Flávio, tirou o lateral direito Julinho e colocou Rafael Bomba. Célinho mexeu no esquema tático, Flavio foi para a lateral direita, Moébio que atual na direita foi para o meio com isso os 30 ficou mais compacto e Marcinho quase marca, abola tocou na trave e não entrou. Aos seis minutos depois de uma cobrança de escanteio feita por Moébio, Maciel subiu de cabeça e testou forte para vencer o goleiro Vitor e abrir o placar para os 30. O Revelação quase chega ao empate com o camisa 10 Piolho que bateu forte, a bola tocou na trave e saiu para fora. Aos 42 minutos já nos descontos perdeu o gol mais feito do jogo, recebeu na velocidade, ganhou do zagueiro e saiu na cara do gol e predeu a chance de ampliar para o desespero do técnico Célinho. E para fechar o jogo restavam mais uma emoção, aos 43 Diego bateu forte e a bola na trave.
O técnico Célinho mandou a campo a seguinte formação: Marcinho,Moébio, Tonho,Elielson,Julinho(Rafael),Humberto,Silas(Diego),Cicero,Giovane(Flavio) e Maciel. ficaram ainda no banco,Tuvai,Marlon,Leandro e Izac. Aux.Alex Rocha.

O Revelação atuou com: Vitor,Ivan(Tiago)Erik,Carlinhos,Welington,Zé Eduardo(Du),Chaulin,Ticão(Sheik),Piolho,Japa(Julio) e Dudu. Técnico: Geison que contou ainda no banco com: Igor,Junior,Gigio,Jé e Chuterinha.
                         Dudu, atacante de 19 anos destaque do Revelação.
                      Moébio jogador dos 30, o homem do jogo.
                   Maciel, autor do gol dos 30 sobre o Revelação.
                            
                         Demais resultados da segunda divisão:





Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

PARCEIROS





Copyright (c) 2018 - Lance Esportivo Boituva - Todos os direitos reservados