Segunda-feira, 15 de Outubro de 2018

Buscar  
Hora Certa
Estatísticas
Visitas: 898273 Usuários Online: 45


Atletismo
Publicada em 28/02/15 às 20:12h - 320 visualizações
Copa Juventude Veteranos.
Remac bate Usina e Retiro Passa pelo Stº Antonio

Lance Esportivo Boituva


 (Foto: Lance Esportivo Boituva)
Remac bate Usina e Retiro Passa pelo Stº Antonio na reabertura do Gamitão.

Jogo de Veteranos no Gamitão termina com dois jogadores no hospital.
Depois de um choque de cabeça os jogadores Balbino Santos Gonçalves (Baia) do Santo Antonio e Pedro Amaro de Oliveira (Pedrinho) do Retiro foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros de Boituva. O jogo terminou 2x0 para o Retiro com gols de Gerson e Kida.

Aos 35 minutos do primeiro tempo, isso já no final da primeira etapa os jogadores Bahia do Santo Antonio e Pedrinho do Retiro dividiram uma bola de cabeça. O choque foi tão forte que jogadores que estavam mais próximos ao lance escutaram o barulho da colisão e viram até sangue esguichar. Resultado, os dois jogadores caíram e ficaram praticamente desacordado por alguns minutos. Os dois jogadores sofreram cortes acima do supercílio. A partida foi paralisada e imediatamente foi acionado uma guarnição do Corpo de Bombeiros. Norival ex-Bombeiro prestou os primeiros socorros. Passados uns 20 minutos chegou um caminhão de Bombeiros e uma Ambulância no local. A gravidade maior foi com o jogador Bahia  do Stº Antonio que sofreu um corte mais profundo. Pedrinho também é claro que sentiu o impacto do choque. Ressaltamos aqui  o belo e eficiente trabalho da Ambulância e do corpo de Bombeiros.
Os atletas foram atendidos e levados para o Hospital São Camilo.   




O jogo foi reiniciado já no segundo tempo. O Stº Antonio pressionou o tempo todo enquanto que o Retiro explorava os conta ataques. Logo no começo do segundo tempo Gerson abriu o placar para o Retiro. O bom atacante Kida predeu duas chaces claras de gols cara a cara com o goleiro Gé. Serginho goleiro e o zagueiro Marção segurava o ataque do Santo Antonio que era pressão total. Depois de perder o gol por duas vezes kida arrancou num contra ataque e passou pelo goleiro e fez um belo gol. O placar terminou em 2x0 para o Retiro.
                                 O atacante Kida e o goleiro Serginho do Retiro.

                                               Marcão, o paredão do Retiro.
O Retiro jogou e venceu com: Serginho,Gerson,Claudemir,Duda e Marcão, Pedrinho,Serginho,Rodrigo,Cabelo,Ronaldo e Kida. Participaram também,Zé Maximiano e Tuca. Téc. Aílson Silva.

O Stº Antonio Jogou e perdeu com: Gé,João,Leo,Negão e Ari, Gonga, Izanio, Pastor,Tonho,Bahia e Pebinha. Participaram também do jogo, Geraldo, Claudemir,Jorge,Isaque,Zé Vicente e Jaime. Téc. André Santana. 
A arbitragem ficou por conta de Marco Antonio (Marcão), Ademir Terra e José Carlos.
                        O trio de arbitragem, Ademir, José Carlos e Marco Antonio.

Remac vence Usina na reabertura do Estádio Gamitão.

Na reabertura do Gamitão Remac passou pela Usina por 2x1. Depois de um bom tempo fechado para reforma o estádio Gamitão recebeu nesta tarde de sábado dois jogos valendo por mais uma rodada da Copa Juventude de Veterano. Remac e Usina entraram em campo motivados pelas boas condições que oferecia o novo gramado do Gamitão. Bons jogadores do passado desfilavam suas habilidades no tapete verde e tentavam mostrar que ainda estavam em forma depois de passarem pelos 40 anos. Renato, meio campista do Remac foi o autor do primeiro gol nesta nova fase do Gamitão abrindo o marcador em cima do Usina. Na segunda etapa Alemão marcou um belo gol e ampliou o placar em favor do Remac. A Usina descontou nos minutos finais através de Gustinho. 

O Remac foi dirigido pelo corintiano Josias Arruda e pelo Salinho que mandaram  a Campo os seguintes atletas: Zé Vitor,Valcir (Zé), Fininho (Célio),Luciano,Gidelson,Renato,Reginaldo,Alemão,Cabeção (Pelego) e Tadeu (Sales).
 
A Usina atuou com: Ton (Texera),Quati,Ticão (Ademir), Clô, Juba, Niltão,Gil,Tucura (Jair),Xandão,Gustinho e Popay (Galego). Téc. Lilão.






Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

PARCEIROS





Copyright (c) 2018 - Lance Esportivo Boituva - Todos os direitos reservados