Terça-feira, 18 de Dezembro de 2018

Buscar  
Hora Certa

Estatísticas
Visitas: 943068 Usuários Online: 56


Atletismo
Publicada em 26/02/15 às 23:32h - 275 visualizações
COPA JUVENTUDE DE BOITUVA-SP 2015
Veteranos, Primeira e Segunda Divisão.

Varzea Boituvense


 (Foto: Lance Esportivo Boituva)
COPA JUVENTUDE DE BOITUVA-SP 2015. Veteranos, Primeira e Segunda Divisão.
Dois jogos darão sequência neste sábado pela Copa Juventude de Veteranos.Os jogos acontecem no Estádio Gamitão que será reaberto nesta sexta feira dia 27 de fevereiro.

No domingo segue a Copa Juventude com mais uma rodada da primeira e da segunda divisão.
Os jogos serão no Gamitão e na Votoran. 
Confira abaixo.


Esclarecimento.

AGR-IPERÓ Grêmio Recreativo Iperó
Desde outubro de 2.010, somos honrados em fazer parte do SELETO grupo de Clubes que formam a Associação Desportiva Boituva, dispostos a ajudar de forma incondicional.
Que cuja Associação,juntamente com os Clubes Boituvenses nos proporcionaram grandes alegrias e conquistas ,que representam para nós, não apenas um destaque no futebol Varzeano e Amador, mas, principalmente, a sobrevivência de nosso Clube que tem honra de poder disputar um campeonato de altíssimo nível entre a ELITE do futebol Boituvense.,formada por Clube dos 30 , Sthora, Almadina,América,Usina,Revelação,Remac,Bahia, Tunalusa e Independente. 
Vimos pelo presente manifestar nossa total DESCULPAS E PEDIDO DE PERDÃO aos atos praticados contra o àrbitro da partida Sr. Clayton, repudiamos integralmente o lamentável, absurdo e covarde incidente ocorrido no Estádio do EC Votoran, quando ocorreu inexplicável uma atitude anti-desportista, anti-social e selvagem, protagonizada por um dos elementos da nossa Comissão Técnica, o Ex- Técnico Sr. Bruno Domingues dos Santos. Ressaltamos que a ADB-Associação Desportiva Boituva tem como princípios aplicar as normas de boas condutas,e disciplinar o fato em questão que deveu-se tão somente a uma possível crise de insanidade individual, totalmente alheios às orientações e princípios da nossa Agremiação.Apesar de tal elemento, já identificado, não pertencer mais ao nosso quadro, já determinamos que não lhe seja permitido, oferecido ou aceito o exercício de qualquer função dentro do nosso Clube, e aproveitamos a oportunidade para apresentar nossas desculpas pessoais, em nome da AGR-Iperó, em nome do futebol do Iperoense e se me permitido for, em nome da amizade e atenção que tenho com os presentes.O incidente proporcionado pelo nosso ex-técnico,me deixou humilhado e envergonhado ,por um ato criminoso,vindo a manchar o nome do nosso Clube.
Agradecemos aos Representantes da Associação e dos Clubes Boituvenses,nossas SINCERAS DESCULPAS e continuaremos torcendo de coração, pelo sucesso da nossa GLORIOSA ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA BOITUVA.

Atenciosamente,

Tiago Neves 
Presidente do Grêmio Iperó.





PARCEIROS





Copyright (c) 2018 - Lance Esportivo Boituva - Todos os direitos reservados