Terça-feira, 18 de Dezembro de 2018

Buscar  
Hora Certa

Estatísticas
Visitas: 943127 Usuários Online: 83


Atletismo
Publicada em 22/02/15 às 17:41h - 391 visualizações
BOITUVA NOS ESPORTES
COPA JUVENTUDE TEVE SEQUÊNCIA NESTE DOMINGO

Lance Esportivo Boituva


 (Foto: Lance Esportivo Boituva)
Bahia e Grêmio Iperó não termina o jogo e Ousadia vence Fúria. 

A Copa juventude teve sequencia neste domingo pela manhã no campo da Votoran com dois jogos.
O primeiro jogo entre Bahia e Grêmio Iperó nem chegou ao seu final quando por volta dos 30 minutos do segundo tempo teve uma confusão generalizada com três expulsões e alegando falta de segurança a arbitragem encerou a partida.
O Bahia vencia o jogo por 1x0 com gol de André cobrando falta.

O Lance Esportivo acompanhou a segunda partida entre Fúria e Ousadia que terminou com vitoria do Ousadia por 1x0, gol de Vandriano.
O jogo foi muito equilibrado, concentrando se mais no meio de campo, com poucas jogadas de gol. Uma chance apenas para cada equipe no primeiro tempo. Gu aos 30 minutos cobra bela falta pela esquerda e a bola passou raspando o gol defendido pelo goleiro Gél e no finalzinho Eron quase abra o marcador com bela jogada pelo setor esquerdo e assim terminava a primeira etapa sem muitas emoções.
O técnico Paulinho do Ousadia tinha onze opções no banco e voltou com uma proposta diferente, fazendo algumas alterações e avançando a marcação com isso começou a criar algumas chances de gol. O fúria contando com alguns jogadores jovens também oferecia perigo ao goleiro Zé. Logo aos tres minutos Mario quase faz gol contra depois de uma bola levantada na área ele cabeceou contra o seu próprio gol e a bola caprichosamente bateu na trave e saiu para escanteio. Aos seis minutos, Ousadia ataca pela esquerda, Gu recebe falta, Alison cobrou com categoria, a bola bateu no travessão e no rebote Vandriano finalizou forte, a bola tocou no zagueiro e enganou o bom goleiro Gél do Fúria e assim estava aberto o marcador no campo da Votoran. Sempre que a bola chegava ao pés do atacante GU o Ousadia levava perigo e sempre assustava o adversário. Já pelo lado da equipe do Fúria quem organizava tudo era o habilidoso Eron que através de seus pés saiam a melhores jogadas.O jogo seguia assim com uma ligeira superioridade do Fúria mas que não se traduzia em gol. Os dois técnicos fizeram várias alterações, principalmente Paulinho do Ousadia que tinha onze opções no banco. O jogo caminhava para o seu final quando aos quarenta minutos quase que o Ousadia marca com Renato acertando o travessão do goleiro Gél. E assim terminava o jogo com vitória apertada do Ousadia por 1x0 sobre o Fúria, gol de Vandriano.
                                       Vandriano, autor do gol do Ousadia.

O técnico Edimilson Neguinho do Fúria achou o placar injusto, segundo ele o empate seria o melhor resultado.
                                   O técnico Edimilson Neguinho do Fúria.

O técnico Paulinho do Ousadia ficou satisfeito com o resultado por 1x0.time. Perguntado sobre como é dirigir uma equipe com 11 jogadores no banco ele destacou a união da equipe dizendo que todos são amigos e que existe um respeito muito grande entre os jogadores.
                                              O técnico Paulinho do Ousadia.

O Ousadia foi a campo com os seguintes jogadores: Zé, Mario, Adailton, Eduardo e Chureck, Ricardinho, Walace, Vandriano e Ivanio, Gu e Fábio. No banco ficaram, Guilherme, Ranato, Roilson, Paulo, Antony, Leonardo, Marcos Paulo, Vitor, Erivaldo, Robson e Derisvaldo, téc. Pulinho. 
A Fúria levou a campo os seguintes jogadores: Gél, Chiquinho, Francisco Leite,Naná e Gavião, Carlinhos, Alex, Eron e Rafael, Raul e Dil. Entraram no segundo tempo, Dandaro, Macho Véio e Japa, téc. Edimilson Neguinho.

A boa arbitragem ficou por conta do trio: Ademir Terra, Marco Antonio e Odílio (Baiano).


                           Classificação da Primeira Divisão da Copa Juventude


                                               Classificação da Segunda divisão.




PARCEIROS





Copyright (c) 2018 - Lance Esportivo Boituva - Todos os direitos reservados